Seguidores

Translate - Tradutor

Volte sempre!


Fale Conosco 
 

Atenção. Importante!

Alguns Textos, Mensagens e Imagens foram retirados de variados sites, caso alguém reconheça algo como sua criação e não tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.

A real intenção do blog Grupo Boiadeiro Rei não é de plágio, mas sim de espalhar Conhecimento e Espiritualizar...

 
TODO ACERVO DE MATERIAL DE ESTUDOS DO GRUPO DE ESTUDOS BOIADEIRO REI ESTA NO SERVIDOR ISSUU DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE INFORMAÇÕES DA RELIGIÃO ACESSE - O LINK EBOOKS A BAIXO 
 
LlNK:
 

Pesquisar

Leia Também em nosso Site

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Aprender Magia Wicca




A magia wicca pode ser praticada por qualquer pessoa, mas antes de fazer magia é fundamental aprender, existem muitas pessoas que tentam aprender wicca para depois fazerem rituais mágicos.
Quem quer aprender wicca deve começar por estudar, porque só estudando uma pessoa consegue aprender os mistérios wicca e para saber o que esta a fazer, é preciso estudar e colocar em prática.


O estudo é muito importante para quem quer iniciar na wicca, pode ser uma aprendizagem solitária como se pode aprender em grupo, existem muitas pessoas por varias razões aprendem sozinhas.

Quem pratica wicca usa muitas ferramentas para fazer rituais e sabe como começar um ritual e acabar, quem não estuda nunca vai saber o que esta a fazer e se da forma correta.
Quem pratica wicca nunca usa a magia para fazer mal, pelo contrário, toda a magia feita é só para fazer o bem. Os wiccanos nunca usam a magia para prejudicar pessoas.
Existe muita informação sobre a religião wicca, facilmente pode comprar numa livraria livros sobre o tema e pode começar em casa a estudar, quando estuda é importante estar concentrado e não ser perturbado durante as horas de estudo.
Tente estudar num local tranquilo onde não será incomodado, um bom sítio para estudar é num bosque ou na praia, são lugares tranquilos e com boas energias, os wiccanos costumam fazer os seus rituais no bosque porque adoram a natureza.
Todos os wiccanos querem estar em contato com a natureza. Aprender wicca é muito gratificante e poderá mudar a sua vida para melhor.
A Educação a Distância (EAD) se tornou uma ferramenta fundamental para a formação. Para se conseguir bons resultados é preciso desenvolver estratégias para tornar o estudo mais eficiente. Tenha um horário para seu estudo e evite interrupções.
A Magia Perfeita - Escola de Magia (EAD), tem como objetivo ensinar às Tradições e que ela seja sempre sua conselheira, a Wicca e a Bruxaria no modo geral, trazendo o lado espiritual ancestral, onde seus praticantes celebram a Natureza, fazendo uso dessa Grande força à favor de si mesmo e para a humanidade.
Venha conhecer e fazer parte da Magia Perfeita - Escola de Magia (EAD).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitamos comentários edificantes. Siga seu caminho em paz, se essa não é sua crença.

Obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

“A Umbanda não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho.”


SIGNIFICADOS QUANTO AO FORMATO DA VELA



 
Cones ou Triangulares: equilíbrio, elevação.
Quadradas: estabilidade, matéria.
Estrela: espiritual, carma.
Pirâmide: realizações matérias.
Cilíndricas: servem para tudo.
Animais: para o seu animal protetor.
Lua: para acentuar sua energia intuitiva.
Gnomo: para seu elemental da terra.
Cone ou Triangulares: simbolizam o equilíbrio. Tem três planos: físico, emocional e espiritual.
Velas Cônicas: são voltadas para cima e significam o desejo de elevação do homem, sua comunicação com o cosmos.
Velas Quadradas: Simbolizam estabilidade na matéria. Seus lados iguais representam os quatro elementos: Terra, Água, Fogo, Ar.
Velas em Formato de Estrela de Cinco Pontas: É o símbolo do homem preso na matéria. Representa o carma.
Velas Redondas: Simbolizam mudança. E a energia mais pura do astral que só a mente superior alcança.